Real Madrid 32ª vez Campeão da Liga

Real Madrid

Real Madrid Comemora seu 32º titulo

Quarta-feira 02 de maio de 2012 o Real Madrid ganha seu 32º título da Liga Espanhola.

Real Madrid

Ramos, Özil, Benzema e Cristiano comemoram um dos gols ante o Sevilla

Real Madrid

Ônibus com a delegação do Real Madrid é recepecionada por uma multidão de torcedores na Praça de Cibeles na festa do título

Ao som de Michel Teló, Real comemora título com a torcida

Uma multidão de torcedores merengues acompanhou o ônibus da equipe pelas ruas da capital espanhola nesta quinta-feira.

A festa do Real Madrid pelo 32º título espanhol de sua história, conquistado quarta-feira (2), na vitória por 3 a 0 sobre o Atlhetic de Bilbao, foi comandada pelo português Cristiano Ronaldo e os brasileiros Pepe e Marcelo. A delegação madrinista percorreu de ônibus os quatro quilômetros entre o Estádio Santiago Bernabéu e a Praça de Cibeles – tradicional ponto de comemoração da cidade na capital espanhola – seguida por uma multidão merengue. De trilha sonora, os campeões espanhóis ouviam Michel Teló e Queen.

“Tenho uma sensação de muita felicidade. É minha primeira liga na Espanha e estou muito contente. A temporada foi espetacular e os torcedores merecem [o título]. A equipe merece o título porque jogamos fenomenalmente”, comentou o português Cristiano Ronaldo, artilheiro da equipe na liga com 43 gols.

Nem o mau tempo em Madri atrapalhou a festa da torcida madrinista. Na parte da frente do ônibus, Cristiano Ronaldo, Pepe e Marcelo comandavam a festa, agitando cachecóis do clube. Nos fundos, Kaká, Ramos, Di María e o capitão Casillas estavam impressionados com o carinho da torcida. Mais comedido, o técnico José Mourinho acenou para os torcedores da lateral do ônibus.

Se você gostou deste artigo, por favor considere compartilhá-lo!
Icon Icon Icon

Posts Relacionados